TEMOS RECERTIFICADA NOSSO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE PELA ISO 9001: 2015

A certificação é o meio pelo qual a nossa organização pode demonstrar que ele age de acordo com os requisitos de uma norma em questão.

ISO, a organização responsável pela criação de normas respeitaram mundial que facilitem o comércio internacional, estabeleceu o ISO 9001 para definir livremente um sistema de gestão da qualidade eficiente.

Concretamente, ISO 9001 define os requisitos de um sistema de gestão da qualidade da empresa para que ele possa garantir que seus produtos e / ou serviços satisfazer os seus clientes e processos de melhoria em suas operações são contínuo. Para este fim, conselhos e ferramentas que permitem a implementação e gestão de um tal sistema específico é estabelecida.

ISO 9001: 2015 funções de gestão da qualidade como uma garantia de conformidade com as normas que oferecem maior confiabilidade em suas operações.

Obter a certificação não é o objetivo final, uma vez que este deve ser mantido, verificando periodicamente a conformidade com os regulamentos. Esta é uma oportunidade para usar o sistema de gestão da qualidade como uma ferramenta de desenvolvimento interno para identificar áreas de melhoria.

Compartí esta noticia